Tratamentos Caseiros Para a Ansiedade

Ansiedade

Todos passamos por crises de ansiedade em algum momento das nossas vidas.

Ansiedade pode durar a vida toda ou pode ser passageira, dependendo da sua origem. Quanto mais longa a duração da ansiedade, mais sintomas adicionais você vai experimentar.

Sentimentos de ansiedade podem tornar-se uma preocupação maior de saúde se os sintomas persistirem e tornam-se excessivos, causam stresse emocional ou quando os sintomas começam a interferir nas actividades normais da vida diária. Uma forma aguda de transtorno de ansiedade é muitas vezes referida como um ataque de pânico — um ataque súbito e intenso de pânico, medo e pavor combinado com falta de respiração, transpiração excessiva, batimento cardíaco rápido ou uma sensação de que vai morrer.

Tratamento caseiro:

Laranja – O aroma da laranja é conhecido por reduzir a ansiedade. Tudo o que você tem que fazer para obter os seus benefícios é descascar uma laranja e cheirar.

Coloque a casca numa panela pequena, cubra com água e deixe ferver. Quando ferver, a casca de laranja vai libertar o seu óleo perfumado e calmante.

Amêndoas – Mergulhe 10 amêndoas cruas durante a noite na água para suavizar e, em seguida, retire as peles. Coloque as amêndoas no liquidificador com 1 copo de leite quente, uma pitada de gengibre e uma pitada de noz-moscada. Beber durante a noite para ajudá-lo a relaxar antes de ir para a cama.

Inspire, expire. Lentamente, profundamente. Isto é relaxante!

mais info em https://www.terapiasdamente.pt/tratamento-ansiedade/


Terapias da Mente
91 1000 333 / 252 21 83 88
https://www.terapiasdamente.pt
[email protected]


Tratamentos Caseiros Para A Ansiedade

Tratamentos Caseiros Para a Ansiedade
Vote neste artigo

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*