Soluções úteis para o sucesso

O que fazem as pessoas de sucesso

Sucesso

Soluções úteis para o sucesso.

Motivação, gratidão e humildade são alguns dos ingredientes do sucesso.

Para conseguir o que queremos, precisamos de saber o que precisamos de saber e ser a pessoa que precisamos de ser; estamos onde precisamos de estar, onde temos como alvo os nossos pensamentos. Abra a sua mente e seja humilde, caso contrário, você corre o risco de ficar onde está. Até que nos tornemos humildes, na nossa mente obstinada não podemos lucrar com a sabedoria, com as experiências e com os pensamentos dos outros; há sempre espaço para melhorias.

A motivação é necessária durante todo o tempo que respiramos, e ainda mais quando não confiamos em quem somos e no que fazemos. Acredite em si mesmo! A menos que você tenha confiança em si mesmo, você não será capaz de realizar qualquer coisa, e apenas restarão mais sonhos inacabados e frustrações.

Acredite cegamente em si mesmo e naquilo que faz, no que pode realizar e agir, independentemente, mesmo que tenha o maior obstáculo à sua frente.

A única coisa que o impede de cruzar, escalar ou passar por esse obstáculo enorme é o que você pensa sobre si próprio.

O tamanho da sua auto-estima, a sua essência e a sua confiança têm a ver directamente com a imagem que você tem sobre si próprio e sobre quem você realmente é. A sua essência dá energia ao filme que tem na sua mente, cada vez que você tem que lidar com uma tarefa ou enfrentar um desafio. É a voz que lhe diz para onde vai, aquilo que pode fazer, realizar ou alcançar, ou pior, não conseguir nada.

Os pensamentos criam ou magnetizam a nossa personalidade e atitude. Os pensamentos dominantes acabam por se reproduzir em acções físicas exteriores, e gradualmente transformam-se em realidades físicas. Os pensamentos que temos, a partir do momento em que acordamos, vão determinar definitivamente a nossa atitude, o nosso dia. Nós trazemos para as nossas vidas aquilo que pensamos a maior parte do tempo, e é onde acabamos por orientar ou concentrar a nossa mente.

Começando logo pela manhã, nós fazemos escolhas. Ou decidimos aceitar pensamentos negativos e, portanto, estragamos os nossos momentos e até mesmo o nosso dia, semanas ou anos, ou decidimos plantar imagens positivas na nossa mente e ter dias cheios de satisfação, felicidade, paz, prosperidade e todas as belezas que a vida tem para nós.

Ao influenciar assim os seus pensamentos você irá estimular a sua acção, e irá gradualmente tornar-se uma pessoa auto-confiante e bem sucedida. Até morrer, todos nós precisamos de motivação. Mantenha-se motivado, crie o hábito de se motivar todos os dias; concentre-se, respire, cheire, ria, sonhe, faça, toque e segure a sua motivação.

Há tantas coisas para as quais devemos estar agradecidos, para as quais devemos ter esperança, ser gratos e, portanto, motivados. Converse consigo mesmo tanto quanto puder. Imagine e sinta-se a realizar tudo o que você quer. Pense sobre as coisas que você já realizou, e também sobre as realizações que trouxeram confiança, satisfação e felicidade para a sua vida.

Sim, você pode. Não há nada impossível para uma pessoa que tenha um propósito definido e claro. Você é uma pessoa, por isso só precisa de um propósito definido. Todas as manhãs, todos os dias, quando estiver à frente do espelho, fale com essa pessoa especial que está à sua frente e diga-lhe como é bom, inteligente, valioso, capaz, inteligente e amado.

Actue, aja, se você agora não pode fazer grandes coisas, tente fazer pequenas grande coisas. Agora você pode não ver uma porta aberta, mas a partir do momento em que acreditar totalmente e cegamente em si mesmo, e acreditar que você pode fazer aquilo que você decidir, muitas portas irão abrir-se para si. Não importam as suas origens, não importa de onde você vem, essas portas não vão abrir-se até que você se prepare, e isso só depende de si. Você não é derrotado, a menos que você se derrote a si mesmo.

A gratidão, a honestidade, a responsabilidade e a auto-estima são coisas por que você deve fazer sacrifícios, porque sem elas, você não é nada. Então, seja respeitoso, responsável e honesto. Seja confiante, tenha confiança e acredite cegamente em si mesmo. Permaneça motivado e entusiasmado, com um desejo ardente de sucesso. Seja claro na vida. Crie um plano, concentre-se apenas no seu plano de acção e leve essa tarefa por diante, ininterruptamente, com disciplina, paixão e paciência. E, acima de tudo, não se preocupe com os resultados; definitivamente você terá sucesso quando todas as peças do seu quebra-cabeças encaixarem no seu lugar.

 

Sucesso

 

Soluções úteis para o sucesso
Vote neste artigo

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*