Observações sobre a Vida

Observações sobre a Vida

Observações Sobre A Vida

Observações sobre a Vida

Muitas pessoas dizem que querem matar-se, mas depois não querem morrer.

A declaração acima é apenas como a vida, confusa e complicada, mas isso não é motivo. A vida às vezes pontapeia-nos na cara. Muitos sobrevivem para ficar de pé, outros caem certeiros no chão. Mas você deve sempre manter uma atitude positiva. A vida é injusta, mas afinal de contas, Deus só dá o que você pode manipular.

Aprenda com os seus erros, assuma riscos, alcance as estrelas e sonhe em cima delas. Vida – é a única que temos. Ame-se, ame o seu ambiente envolvente e faça a diferença na vida de alguém, esse sentimento é inexplicável.

Aprenda a dar e receber amor. Ame os seus amigos, esses anjos enviados por Deus, ame a sua família e não deixe de mencionar o quão importantes eles são para si, porque você nunca sabe se haverá um amanhã – é melhor prevenir do que remediar.

Aprenda a ter tempo para si. A prendas que a vida é uma viagem e temos de aproveitar cada minuto dela. Não podemos navegar pela vida com medo. Devemos manter-nos firmes e continuar com esta viagem.
Sim, você não pode voltar no tempo, mas as memórias podem. Não fique triste com o que acabou; seja feliz com o que aconteceu. Por vezes, temos de seguir em frente, não podemos ficar com memórias.

Às vezes você pergunta-se “porquê”? Porque é que as pessoas são como são? Porque é que são assim? Quando tudo está a correr incrivelmente bem, ninguém se lembra de Deus. Parece que só quando estão em crise é que se lembram dele? Porquê?

Além disso, às vezes você dá o amor às pessoas, elas levam-no e, em seguida, deitam fora. Você tenta fazer amizade e essas pessoas não podem sequer estar lá quando você precisa delas. Porquê? Isso é apenas parte da vida. Há artes da viagem em que você vai encontrar esta injustiça, mas não se preocupe, a partir do momento em que você sabe que fez a sua parte, você vai ficar bem. Se lhe baterem, ofereça a outra face. É doloroso ser golpeado e entender, mas devemos aprender a perdoar.

De qualquer forma, cuidado com os obstáculos que querem parar a sua viagem. Não desista, continue a atirar a bola, ela é obrigada a ir porque o buraco está lá!

Mais uma vez, viva cada segundo como se fosse o último. Lembre-se apenas que há um relógio que não podemos atrasar no tempo. Pense duas vezes antes de agir, mas pense três vezes antes de falar – as palavras magoam mais do que as acções. Ame, viva e desfrute!

Observações Sobre A Vida

Observações sobre a Vida
Vote neste artigo

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*