Como desfrutar da sua vida presente

Como desfrutar da sua vida presente

Como Desfrutar Da Sua Vida Presente

Como desfrutar da sua vida presente

Você vai ter o seu coração partido, provavelmente mais de uma vez. Quer ele estivesse no amor ou na luxúria – na verdade não importa, e não perca seu tempo tentando descobrir. A dor pode durar um pouco mais se fosse amor, mas a dor vai morrer de qualquer maneira. Essa pessoa tinha de o magoar, para que um dia você encontrasse alguém certo para o ajudar a curar a ferida.

Aproveite a sua vida presente. Alegre-se no facto de que você está a viver para si mesmo e apenas para si mesmo. Perceba que foi bom enquanto durou, mas agora acabou… e depois siga em frente. Sim, eu sei, é mais fácil de dizer do que de fazer, mas tem de ser feito. Não tenha secretamente a esperança de um dia se reencontrar com essa pessoa, porque essa esperança coloca como que um campo de forças à sua volta, que não pode ser penetrado pela pessoa dos seus sonhos.

Encontre paz aqui: O homem dos seus sonhos está a vir na sua direcção.

Pode levar meses ou anos até que ele finalmente chegue, ou ele pode até estar à espera agora, do lado de fora da porta. Basta ter paciência e não procurar muito. Divirta-se e saiba que essa pessoa vai chegar quando você menos esperar.

Como Desfrutar Da Sua Vida Presente

Como desfrutar da sua vida presente
Vote neste artigo

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*