O Poder dos Abraços

O Poder dos Abraços

Poder Dos Abraços

O Poder dos Abraços.

Um abraço é uma coisa maravilhosa. É um presente maravilhoso para partilhar. É uma maneira grande de dizer: “eu importo-me”. Um abraço transmite apoio, segurança, carinho, união e pertença. Um abraço mostra compaixão. Um abraço traz alegria. Um abraço encanta os sentidos. Um abraço toca a alma.

Os abraços são saudáveis. Os abraços aliviam a dor, reduzem o stress, curam a depressão, induzem o sono, rejuvenescem o coração, e ainda não têm efeitos colaterais… um medicamento verdadeiramente milagroso.

Um abraço pode dizer: “Eu amo-te”. Um abraço pode dizer: “Eu odeio ver-te partir.” Um abraço pode dizer: “É bom ter-te de volta.” Um abraço pode dizer: “É óptimo ver-te.” Um abraço pode dizer: “Eu sinto a tua dor.” Um abraço pode dizer: “Deixa-me partilhar o teu fardo.”

Não importa se você é o remetente ou o destinatário, os abraços tocam o ser interior. Para os amigos, para a família, para os entes queridos, para os que estão em necessidade, um abraço aquece o coração.

Um abraço é realmente incrível. Ele dá consciência e propósito de partilharmos o nosso ser. Traz generosidade para com o doador e felicidade para o receptor. Traz bênçãos para aqueles que dão e alegria para aqueles que recebem.

Os abraços são uma das razões pelas quais Deus nos deu braços. Então, estique os braços para alguém hoje. Estenda a mão para aqueles que você ama. O abraço vai aquecer o coração do doador e dar luz à alma do destinatário.

Estenda a mão para o seu vizinho. Ela vai mostrar que você se importa. Estenda a mão para um necessitado. Ela vai mostrar que você é responsável. Estenda a mão para o mundo. Ela vai mostrar a Deus que você se importa com a sua criação.

Poder Dos Abraços

O Poder dos Abraços
Vote neste artigo

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*