Como cuidar de nós

como cuidar de nos

Como Cuidar De Nós

Como cuidar de nós

Você É Importante

Você cuida de si o suficiente, quando faz aquilo que se espera de si. A grandeza é ser responsável. Ser responsável para fazer o que se espera de si. Concentre-se em cuidar de si mesmo o suficiente, ao fazer o que se espera de si para si próprio, para a sua família, a sua profissão e a sua comunidade.

Às vezes você pensa que está a concentrar-se o suficiente, no entanto, quando as coisas não vão bem, é porque você não está concentrado em cuidar de si mesmo o suficiente. Só você sabe se está realmente a cuidar de si mesmo o suficiente. Ninguém pensa por si.

Você está sempre a cuidar de si mesmo. Mesmo quando alguém está bêbedo e a tropeçar ao longo do passeio, essas pessoas estão a cuidar de si o melhor que podem, dadas as circunstâncias. A vida acontece numa decisão. Quanto mais cedo cuidar de si mesmo, mais depressa as suas expectativas se põem em marcha. É aí que você segue em frente! Se você não muda as suas expectativas para se porem em marcha, isso pode ser um sinal de que você não está a cuidar de si mesmo o suficiente neste momento.

É impossível para si cuidar de alguém. Você pode fazê-lo para os outros, pode ser responsável por outros, no entanto você não pode cuidar dos outros ou ser responsável por eles. Isso inclui bebés e idosos. Você não pensa por eles. Você pode questionar se alguém cuida de si mesmo o suficiente. Você não pode julgar se eles fazem. Você não anda nos sapatos deles.

A lição mais difícil que você pode aprender é concentrar-se o suficiente em cuidar de si mesmo! O problema de ser um ser humano é que nos esquecemos, ou às vezes fingimos não saber.

Quando você faz um compromisso para se concentrar em cuidar de si mesmo o suficiente, você faz a diferença na sua vida e na vida dos outros. Ao focalizar-se em cuidar de si mesmo, isso permite que os outros saibam de onde você vem. É importante vir do seu coração.

Trabalhe duro para cuidar de si próprio o suficiente! Acima de tudo, seja honesto consigo mesmo e com os outros. Dê sempre o melhor de si para os outros. Se você pensar sobre isso, você é tudo o que tem para dar.

Você foi criado perfeito, em todos os sentidos. Os seus resultados criados são excelentes. Isso deixa espaço para melhorias. O espaço para melhorar ainda é o maior espaço do mundo.

Algumas pessoas passam a vida inteira a procurar a utopia (a vida ideal). A coisa mais próxima que você terá da utopia é concentrar-se em cuidar de si mesmo o suficiente, na maioria das vezes.

Deve perdoar a si mesmo por não ter sempre os resultados perfeitos. Em alguns dias, você vai esquecer-se de se concentrar o suficiente.

Todos os conselhos que você vai receber na vida, sobre qualquer assunto, traduzem-se em “cuidar de si mesmo o suficiente”.

O que é mais importante é como você se vê. Por vezes, a maneira como você se vê pode ser medida de quão bem você cuida de si mesmo! Envolva-se na prática de se concentrar em cuidar de si mesmo o suficiente, e faça-o por si mesmo, pela sua família, pela sua profissão e pela sua comunidade. Este é um óptimo exercício para se ver a si mesmo. A melhor maneira de se ver a si mesmo é concentrar-se em cuidar de si mesmo o suficiente. Você não pode ver-se a si mesmo como os outros o vêem olhando no espelho.

É algo como andar e mastigar pastilha ao mesmo tempo. Você faria melhor se estivesse focado em andar. Se você se concentrar na pastilha, pode tropeçar e cair. Mastigas pastilha deve ser natural. Andar não é natural. As pessoas tropeçam e caem todos os dias. O único desafio real que você tem na vida é concentrar-se em cuidar muito bem de si mesmo o suficiente!

Praticar, praticar e praticar um pouco mais, focando-se em cuidar de si mesmo o suficiente em tudo o que faz. Você vai fazer melhores escolhas em tudo o que faz, diz e pensa. Você estará em contacto com um recurso mais importante na sua vida. Quem você é, é o seu dom. Quão bem você cuida de si mesmo, ao fazê-lo por si mesmo e pelos outros, é o seu presente de volta.

Como Cuidar De Nós

Como cuidar de nós
Vote neste artigo

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*