O Natal e o Feng Shui

As cores, a disposição da decoração e os objectos que deve usar para trazer boas energias para dentro de casa no natal.
A cor vermelha está ligada ao elemento fogo e uso excessivo na decoração pode resultar em desequilíbrio e explosões emocionais entre os membros da família. Para equilibrar, use a cor azul, que no Feng Shui significa o elemento água, e use também as cores cinza, prateado e branco para balancear. Dê mais destaque às bolas prateadas e douradas, pois estas atraem paz e prosperidade. As luzes da árvore de Natal devem ser mais amareladas.
Para os flocos de neve, use a cor azul, metal e também branca para criar uma essência fresca e pacífica em casa. Estas cores ajudarão a evitar o stress e a falta de níveis de energia durante toda a época festiva.
Decore a mesa com itens nas cores de cada elemento do Feng Shui: branca ou prateado (representa o elemento metal), verde (madeira), vermelho (fogo), amarelo (terra) e azul (água), assim o equilíbrio é maior. Use a criatividade: as cores podem estar na própria ceia, na toalha de mesa, frutas, arranjo de flores, talheres e pratos.
Tente organizar os fios eléctricos, que nesta altura do ano acabam por ser em maior número, e esconda-os o mais possível. A desorganização atrai energia negativa.
Para tornar os desejos em realidade coloque uma fonte de água na frente da casa – pela parte de dentro – podendo ser próximo a porta de entrada. O elemento água irá atrair os sonhos, abundância e prosperidade.
Velas são sempre bem-vindas, Feliz Natal!

Feng Shui

O Natal e o Feng Shui
4.7 (93.33%) 6 votos

Comentários

  1. Olga || at

    Exelente artigo, visite a nossa loja de coberturas

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*