feng shui

Feng Shui

Feng Shui é um termo de origem chinesa, cuja tradução literal é vento e água.
É uma arte que estuda a influência do espaço no nosso bem-estar e a forma como os locais onde vivemos e trabalhamos se reflectem na maneira que nos sentimos.
O Tradicional ajuda cada pessoa a obter melhor qualidade de vida, independente da etapa do destino em que se encontre. Há três factores que constituem a Trindade Cósmica e que determinam a qualidade de vida, ou sorte de cada ser Humano:
Destino: (Tian-Sorte do Céu) A familia em que é inserido.

(Di-Sorte da Terra) a influência das energias onde habita, trabalha).
Virtude/Acção: (Ren-Sorte humana) A sua vontade própria, que se reflecte na sua acção perante as circunstâncias.
Um dos princípios mais elementares do é a teoria do Chi. Chi é a palavra chinesa que tem vários significados, tal como energia vital, sopro e vitalidade. Há outras culturas que têm termos para esta energia vital, ki em japonês, prana em indiano, força vital no ocidente. Chi é a força interior que vive dentro de entidades como o corpo humano, plantas ou edifícios. A energia chi é transportada através da atmosfera pelo vento, pela água, pela energia solar, pela luz e pelo som.

Outros: Medicina tradicional chinesa.
O não oferece cura para todos os problemas da humanidade. Deve ser entendido como um dos vários sistemas existentes da filosofia chinesa, não traz sucesso da noite para o dia, nem é milagroso. Mas se aplicar o conceito correcto, a vida será sem dúvida mais prazerosa.

 

Outros produtos:  creme para as varizes

Feng Shui

 

feng shui
4.6 (92.5%) 16 votos

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*