Como usar a Lei da Atração?

Como posso usar a Lei da Atracção?

Lei Da Atração

Esta é uma excelente (e muito importante) questão. Afinal, não lhe servirá de muito saber o que é a lei da atracção, se não souber como usá-la para alcançar o sucesso na sua vida. Assim que compreender as bases da lei da atracção, será capaz de aplicá-la em qualquer aspecto da sua vida.


  1. O primeiro passo para alcançar o sucesso através da lei da atracção é aceitar a responsabilidade pelas coisas que aconteceram na sua vida, quer sejam boas ou más. Na maioria das vezes, esta é a parte mais difícil de alcançar o sucesso através da manifestação, porque somos ensinados desde crianças a acreditar que o nosso meio ambiente contribui em grande parte para as circunstâncias em que nos encontramos. É muito difícil tomar a responsabilidade e reconhecer o facto que o nosso meio ambiente não é o factor que mais contribui nesses eventos; em muitos casos, não terá muito quem culpar, a não ser você próprio.

De forma a que consiga deixar definitivamente esses acontecimentos no passado, tire alguns minutos do seu tempo e escreva num papel todos os grandes acontecimentos da sua vida (mais uma vez, os bons e os maus). Deixe bastante espaço de intervalo entre cada um. Agora, páre um momento e recue no tempo, até à altura em que esses acontecimentos sucederam. Escreva aquilo que sentiu nessas ocasiões, como é que se sentia antes desses acontecimentos e que eventos ocorreram antes disso. Provavelmente, aquilo que irá descobrir é que os acontecimentos positivos ocorreram numa altura em que você se sentia mais optimista e em que outras coisas na sua vida corriam igualmente bem. Da mesma forma, os acontecimentos negativos terão ocorrido numa fase globalmente menos boa da sua vida, em que você estava mais pessimista em relação às coisas que o rodeavam. Coincidência?


  1. Assim que aceitar o facto que você é responsável pelo seu próprio destino, é altura de dar mais um passo em frente e determinar que coisas na sua vida é que você poderia ou gostaria de mudar. Quer encontrar um novo emprego? Mudar de casa? Encontrar uma relação afectiva com significado? Receber uma promoção?

Identifique as coisas que gostaria de ter e escreva-as num papel. Coloque-o num local especialmente visível: estar constantemente a ver os resultados antecipados daquilo que se propõe conseguir irá ajudá-lo a manter-se firme nos seus objectivos. Na realidade, ao fazer esta lista você está a pedir ao universo aquilo que você quer. Leve o seu tempo e pense nesta lista, até que esteja firmemente integrada no seu cérebro, e mantenha os seus objectivos bem definidos – é quase garantido que criar um objectivo demasiado genérico ou ambicioso não permitirá atingi-lo, porque você estará demasiado ocupado a pensar como é que vai fazer para conseguir alcançá-lo.


  1. Eleve as suas vibrações, para que sejam todas positivas. Aja e sinta como se estivesse confiante que o resultado final que deseja vai realmente acontecer. Esta é uma parte fundamental da lei da atracção, porque é muito fácil permitir à sua mente que comece a questionar-se sobre todas as dificuldades que irá encontrar ao tentar alcançar os seus objectivos. Isto irá fazer com que as suas vibrações se tornem negativas e irá trabalhar mais contra si do que por si.

  2. Aceite que pode acontecer. Muitas vezes, o nosso subconsciente é o nosso principal obstáculo; você estará a tentar convencer a sua mente que algo pode acontecer, ao mesmo tempo que o seu subconsciente vai enumerando as razões para que tal nunca aconteça. De forma a ajudá-lo a ultrapassar este obstáculo e a ter uma fé absoluta naquilo que você será capaz de mudar na sua vida, olhe novamente para a folha de papel onde escreveu os seus objectivos e tente escrevê-los de uma maneira que ajude o seu corpo e a sua mente a aceitá-los como um facto.

É recomendável que escreva estas frases na terceira pessoa, em vez de as escrever na primeira; é frequentemente mais difícil para a mente aceitar alguma coisa como um facto quando estes são formulados em termos relativos como “eu”, “mim” ou “me”. Por exemplo, se está a tentar encontrar um novo emprego, poderá dizer: “Milhões de pessoas trabalham todo o ano em trabalhos que as fazem felizes.” Se procura uma relação afectiva duradoura, poderá dizer: “Milhões de pessoas no mundo encontraram a sua alma gémea e agora são felizes e têm relações estáveis e com significado”.

O propósito de escrever estas frases é eliminar da sua mente as dúvidas e as vibrações negativas. Se você não for capaz de aceitar os seus resultados como um facto, o seu subconsciente irá começar a definir um resultado diferente, e será neste resultado que a sua mente irá concentrar-se; desta forma, será este mesmo resultado que irá ser a sua realidade, e você irá desistir com a absoluta certeza que a lei da atracção é cem por cento falsa.

Lei Da Atração

Como usar a Lei da Atração?
Vote neste artigo

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*