Como ter fé em nós mesmos

Como ter fé em nós mesmos

Ter Fé

Como ter fé em nós mesmos

Voltando atrás para o primeiro nível, um sábio professor meu disse-me uma vez,

“O mundo lá fora é um lugar difícil para aqueles que se atrevem a sonhar, e ainda mais difícil para aqueles que lutam pelos seus sonhos. Mas se você tem fé em si mesmo e nos seus sonhos, em seguida, o mesmo mundo vai torcer por si, e regar as flores do seu caminho para o sucesso. ”

Hoje, agradeço-lhe do fundo do meu coração por me transmitir esta grande porção de sabedoria. Pois foi a minha fé, então, que me inspirou a sonhar, e agora a minha fé que me ajudou a dar um grande passo para realizar esses sonhos.

Foi por causa desta fé que eu tive oportunidades, arrisquei tudo o que tinha, tomei decisões difíceis e fiz escolhas estranhas (felizmente as correctas). Mas, no final, valeu a pena totalmente, porque me rendeu um lugar numa das melhores faculdade de medicina dentária.

A sério, o meu pai estava certo em dizer: “Não é o tempo e as situações que vão decidir o seu futuro, mas as escolhas que fizeres e as decisões que tomares.”

Gosto muito do fruto do sucesso… e a vista do topo do sucesso que eu conquistei sozinho é simplesmente incrível.

Quando as nuvens da incerteza desapareceram e comecei a ver o brilho do sol, eu não poderia ter pedido mais. Após este início, despertei para uma outra viagem da vida, e estou realmente ansioso para novas experiências, novos horizontes e novas conquistas.

 

Ter Fé

Como ter fé em nós mesmos
Vote neste artigo

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*