O que é ficar cara a cara com os nossos medos

O que é ficar cara a cara com os nossos medos

Nossos Medos

O que é ficar cara a cara com os nossos medos.

“A vida muda, as coisas mudam, as situações mudam e as pessoas mudam. As mudanças são parte inevitável da vida.”

Tenho ouvido e lido muito as pessoas dizerem coisas assim. Mas o meu mais recente e mais memorável encontro com as pessoas MUDOU a minha vida, as coisas ao meu redor, a situação em que estava, a minha opinião sobre as pessoas ao meu redor, e ajudou-me a crescer como pessoa.

Depois de uma vida escolar consideravelmente grande, eu consegui entrar para a a lista de mérito de dois institutos de renome, embora não fossem as faculdades da minha escolha. Isso frustrou-me muito e eu comecei a duvidar das minhas capacidades, do meu compromisso, e comecei a jogar o jogo da culpa.

O optimista que nunca morria em mim, de repente desapareceu. Os sonhos acalentados transformaram-se em decepções, e a vida que eu amava tornou-se maçadora e sombria.

Por dias, travei uma guerra dentro da minha cabeça, e fiquei cara a cara com os meus medos e dúvidas. Logo ficou claro que o meu medo do fracasso começou a impedir-me de dar tudo de mim.

Eu decidi enfrentar o meu medo de cabeça, e empenhei-me em dar tudo de mim. Uma vez comprometido, tudo mudou.

Então, hoje eu não tenho jogo de culpa para jogar, não há razões para olhar para trás e nada a lamentar. Hoje eu tenho alguns sonhos para cumprir, metas a atingir, fortes para conquistar, estradas para andar, batalhas para ganhar e, acima de tudo, uma vida para viver e desfrutar.

Nossos Medos

O que é ficar cara a cara com os nossos medos
Vote neste artigo

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*