Quando um vencedor perde, ele volta sempre

Quando um vencedor perde, ele volta sempre

Vencedor Perde

Quando um vencedor perde, ele volta sempre.

Para ser um melhor vencedor

Recuse-se a manter-se em queda.

Recuse-se a desistir.

Recuse-se a deixar tudo.

Recuse-se a aceitar um “não” da vida.

Fracassar sem se esforçar é é errado, mas o fracasso em si próprio nunca pode ser um erro. Atreva-se a falhar, pois somente aqueles que falharam o suficiente pode ter sucesso suficiente. Mais do que qualquer factor único, é o medo do fracasso que vai deixá-lo como um fracasso.

Nenhum novo empreendimento garante o sucesso, e nenhuma nova diversificação promete lucros. Campeões entendem que é melhor enfrentar falhas assombrosas do que sucessos medíocres. Somente aqueles que estão dispostos a persistir, apesar dos contratempos temporários, somente aqueles que estão dispostos a perseverar apesar das falhas intermediárias, somente aqueles que não sucumbiriam à derrota, podem finalmente assinar as suas próprias histórias de sucesso.

O fracasso é um parêntesis que se esconde dentro do sucesso, e aqueles que fazem desenterram-nos através de uma incessante luta contra todas as falhas. A vida não pode ser pontuada apenas com sucesso; o fracasso também vai deixar as suas impressões.

Não há nascer do sol, sem sol.

Não há vida sem morte.

Não há sucesso sem falhas.

Aprenda com os seus erros e siga em frente. Continue a seguir em frente. Quando um vencedor perde, ele volta sempre para ser um melhor vencedor.

Vencedor Perde

Quando um vencedor perde, ele volta sempre
Vote neste artigo

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*