Como saber quando beijar

Como Saber Quando Beijar

Existem basicamente 3 problemas na hora de partir para o beijo: não criar o clima, demorar demais ou ir rápido demais.

Já lhe aconteceu conhecer uma mulher maravilhosa, ficar horas conversando e, não conseguir criar o clima ideal para o beijo? Ou de repente você foi para dar o beijo, mas a mulher virou o rosto.
Provavelmente isso já deve ter acontecido com você e deixou-o a pensar o porque e o que poderia ter sido diferente.

Na parte da preparação, é importante que dê pequenos passos rumo ao beijo. Por exemplo, comece tocando o braço e ombros, abrace, fale ao pé do ouvido, aproxime-se “perigosamente” da boca dela quando falar. Se você dá esses pequenos passos e ela não recuar, é um forte indicador que ela já está preparada para o primeiro beijo. Por outro lado, se ela se afasta ou não parece confortável, é sinal que você ainda precisa trabalhar melhor nisso.

A mulher, tanto quanto você, pode estar doida para partir logo para o beijo, mas se vocês estiverem sentandos numa mesa de bar junto com os amigos dela, muito provavelmente ela não ficará confortável para querer beijar. É importante que você a isole do grupo, de forma que vocês fiquem sozinhos.

Alguns homens simplesmente não se sentem seguros para beijar e acabam perdendo a oportunidade. Lembre-se de que, se você chegou até aqui, o mais difícil você já fez!

O beijo é somente o “troféu” que você, como homem, recebe pelos seus méritos ao conquistar uma mulher.

Como Saber Quando Beijar

Como saber quando beijar
4.6 (91.3%) 23 votos

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*