Toda a gente precisa de amor e compaixão

Toda a gente precisa de amor e compaixão

Amor E Compaixão

Toda a gente precisa de amor e compaixão

Neste mundo agitado, nunca devemos pôr de parte o amor e a compaixão. Eles são o solo fértil no jardim da paz. Devemos recebê-los nos nossos corações e ensiná-los nas nossas casas. O amor e a compaixão devem ser cultivados e alimentados como a mais preciosa das nossas posses.

Deixe-os abraçar tudo o que você faz. Deixe-os fluir como uma melodia intemporal. Abrace o amor e a compaixão com todo o seu espírito. Entenda que eles nunca magoam ou ofendem, apenas curam e dão poder.

É só com o verdadeiro amor e compaixão que podemos começar a consertar o que está quebrado no nosso mundo. Só essas duas coisas abençoadas podem começar a curar todos os corações partidos.

Amor e compaixão são a mãe e o pai de um sorriso. Precisamos de criar mais sorrisos no nosso mundo de hoje. Afinal de contas, um sorriso abre o caminho para um mundo feliz.

Um sorriso pode tocar a vida de uma pessoa de maneiras que você nunca pode imaginar. É infeccioso e pode causar uma reacção em cadeia. Ele pode ser memorável para alguém que passa na rua, no shopping ou mesmo a conduzir. Leva apenas uma fracção de segundo para sorrir e esquecer, mas para alguém que precise, um sorriso pode durar uma vida inteira. Todos nós devemos sorrir mais vezes.

Lembre-se:

Se o amor é defensivo – não é amor.

Se o amor é ofensivo – não é amor.

O amor é puro, amável e compassivo.

Vamos começar hoje.

Amor E Compaixão

Toda a gente precisa de amor e compaixão
Vote neste artigo

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*