Qual o nosso destino e como lá chegar?

Qual o nosso destino e como lá chegar?

Qual O Nosso Destino

Qual o nosso destino e como lá chegar?

“Um passo de cada vez” – esta é a soma de todo o sucesso e de toda a busca alcançável. Cada passo representa um sinal para mostrar que você está muito perto; mesmo que seja amanhã, amanhã ser-lhe-á exigido que dê os seus próprios passos, e ninguém poderá fazê-lo por si.

Que especialista em construção já construiu uma grande torre e nunca começou com um tijolo?

Quem já começou a andar sem gatinhar e levantar-se para dar esse passo triunfante em primeiro lugar?

Vou dar cada passo, inabalável por todas as correntes que permito que me prendam, e afastá-las para fora do meu caminho.

A corrente do medo.

As correntes da mente que me fazem sentir inferior.

As minhas falhas e os meus fracassos do passado.

Eu vou afastar todas estas correntes que me convidam à procrastinação e parar o passo que me vai levar mais perto do meu objectivo, e será esse passo gigante que fará com que o meu futuro possa florescer. Desta forma, irei tornar-me um escravo das minhas realizações e a minha vida terá sentido.

Na mais dura de todas as tempestades, sob o sol escaldante e nos dias mais frios, que eu saiba que tudo servirá para me ajudar a ser mais forte no meio da natureza, e beneficiar de todas as estações.

A toda e qualquer repulsa e obstáculo eu vou chamar de amigo, pois isso vai ensinar-me a arte da perseverança, da resistência e da humildade, pois estes são os segredos para toda a glória.

Quando todos os espectadores me disserem o que fazer, vou comprometer-me a aprender apenas os segredos do sucesso, esquecendo os seus conselhos de pena, porque o medo que possuem é muito contagioso para os meus passos.

Que tempestade não passa debaixo do sol?

Que vitória é que não acaba?

Em cada dia saberei que cada momento de fracasso e cada momento de vitória passarão. Eu vou dar um passo e outro até que esta grande torre, este legado, esteja completo.

Só com um passo.

Qual O Nosso Destino

Qual o nosso destino e como lá chegar?
Vote neste artigo

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*