O que fazem as pessoas de sucesso

O que fazem as pessoas de sucesso

Pessoas De Sucesso

O que fazem as pessoas de sucesso

O seu auto-conceito é composto por três partes, e cada uma das quais afecta cada um dos outros. Entender essas três partes permite que você coloque as suas mãos sobre o teclado do seu computador mental. Quando você aprender a cuidar do desenvolvimento de um novo e auto-conceito positivo de venda, você pode controlar o seu destino de vendas para o resto da sua carreira.

Determine a sua direcção

A primeira parte do auto-conceito é o “auto-ideal.” O seu auto-ideal determina em grande parte a direcção em que você leva a sua vida. Ele orienta o crescimento e a evolução do seu carácter e personalidade. O seu auto-ideal é uma combinação de todas as qualidades e atributos de outras pessoas que você admira. O seu auto-ideal é uma descrição da pessoa que você gostaria muito de ser, se você pudesse incorporar as qualidades a que você mais aspira.

Esforce-se para a excelência

Ao longo da sua vida, você já viu e leu sobre as qualidades de coragem, confiança, compaixão, amor, coragem, perseverança, paciência, perdão e integridade. Com o tempo, essas qualidades têm incutido em si um ideal a que você aspira. Você nem sempre pode viver o melhor que sabe, mas está constantemente a esforçar-se para ser uma pessoa melhor, tendo em conta as qualidades que você valoriza tanto. Na verdade, tudo o que você faz no dia-a-dia é afectado pela comparação das suas actividades com essas qualidades ideais e com o seu esforço para se comportar de forma consistente com elas.

A clareza é essencial

Os vendedores de sucesso têm ideais muito claros para si e para as suas carreiras. Os vendedores mal sucedidos têm ideais pouco nítidos. Os vendedores de sucesso são muito claros sobre ser excelentes em todas as partes do seu trabalho e nas suas vidas pessoais. Os vendedores mal sucedidos não pensam muito nesse assunto. Uma das principais características de homens e mulheres bem sucedidos em cada caminhada da vida é que eles têm ideais muito bem definidos, e são muito conscientes sobre se os seus comportamentos actuais são consistentes ou não com os seus comportamentos idealizados.

Defina metas desafiadoras

Parte dos seus ideais são os seus objectivos. Se você definir metas mais altas e mais desafiadoras, o seu auto-ideal melhora e cristaliza essas metas. Quando você definir metas para o tipo de pessoa que quer ser, para o tipo de vida que você quer viver, o seu auto-ideal aumenta e torna-se uma força maior de orientação e motivação na sua vida.

O seu futuro é ilimitado

Talvez a coisa mais importante que você precisa de perceber é que o que alguém fez ou em que se tornou, você pode fazer ou tornar-se ainda melhor. As melhorias no seu auto-ideal começam na sua imaginação, e na sua imaginação não há limites, excepto aqueles que você coloca.

Qual é a sua visão ideal da melhor pessoa em que você poderia tornar-se? Como é que se comportaria em cada dia, se você fosse essa pessoa? Colocar a si mesmo estas questões e viver a sua vida de acordo com as respostas é a primeira etapa para a criação de uma imagem ideal de si mesmo.

Exercícios de acção

Aqui estão duas coisas que você pode fazer imediatamente para colocar essas ideias em acção.

Primeiro, sonhe grandes sonhos. Defina metas grandes, emocionantes, desafiadoras e ideais para si mesmo, em cada parte da sua vida. Permita-se imaginar uma vida maravilhosa pela frente.

Segundo, pense em como agiria se você fosse uma pessoa excelente em todos os sentidos. Então, pratique ser esta pessoa, como se você estivesse a desempenhar um papel numa peça. Você vai notar imediatamente a diferença no seu comportamento.

Pessoas De Sucesso

O que fazem as pessoas de sucesso
Vote neste artigo

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*