O Poder da Gratidão

poder da Gratidão

O Poder Da Gratidão

O Poder da Gratidão

Existe um versiculo na biblia muito poderoso que tem sido mal interpretado ao longo dos séculos mas que contém o segredo da vida.

“Pois a quem tem, mais será dado, e terá em grande quantidade. Mas a quem não tem, até o que tem lhe será tirado”
Mateus 25:29

A palavra chave e oculta que confundiu muita gente é gratidão, ora veja:

Pois a quem tem gratidão, mais será dado, e terá em grande quantidade. Mas a quem não tem gratidão, até o que tem lhe será tirado.
A expressão de Jesus referida aparece em muitos diferentes contextos nos Evangelhos. É um acerto difícil, que volta continuamente. Estaria Jesus na lógica desumana de um capitalismo selvagem que aumenta o fosso abert0 entre ricos cada vez mais ricos e pobres cada vez mais pobres?  Não ele apenas nos deixou uma mensagem para um modo de viver correcto!

Você jamais verá uma pessoa contente murmurando ou um descontente agradecendo. Se não há contentamento pelo que Deus tem dado, Ele não pode multiplicar.

Seria incoerente com a natureza de Deus Ele continuar nos dando algo que não desejamos receber ou pelo que não somos gratos.

O descontente deprecia a bênção do céu. Mas o contentamento, que vem pela gratidão, dá a Deus a ocasião perfeita para nos dar uma porção ainda maior. A gratidão gera o poder da multiplicação pelas leis infalíveis da natureza.

Sentir gratidão não é dizer automaticamnete “muito obrigado” mil vezes, embora essa prática possa ajudar. A verdadeira gratidão é um sentimento interior que se sente no peito. Palavras têm pouco poder, o que irradia do coração é 5000 vezes mais mágnetico e gera mais poder da gratidão. 

Pense nas inúmeras pequenas coisas pelas quais você pode agradecer. Você tem água em casa? Comida todos os dias? Pode andar, falar, ver? uma pessoa com saúde já é uma pessoa rica, imagine se voçe nunca mais se pudesse levantar na cama e tivessem de lhe dar comer à boca! A lista continua, infinita. Pensar constantemente em tais coisas desenvolve um sentimento positivo, que acaba se tornando a energia dominante.
Não estou dizendo para que você seja grato pelas coisas porque isso é o certo. Não importa se é a coisa certa a se fazer. O que importa é que desenvolver esse sentimento que faz bem para você.A prática da gratidão gera imenso poder e resultados poderosos se for feita constantemente com sentimento que irradia do peito e não de palavras mentais vazias, não porque Deus goste de ser bajulado. O que ocorre é que isso simplesmente você muda o foco da sua percepção, do sentimento de escassez que faz ao reclamar de tudo para um estado de ânimo positivo. Não existe nada de místico ou religioso nisso. Agradecer simplesmente gera contentamento e bem-estar e faz o cerebro produzir substancias quimicas de cura no corpo além de fazer com que haja uma harmonia interior. O reflexo direto disso, no campo tridimensional, converte-se em energia boa que produz bons resultados. Não substime o poder da gratidão

 

 

 

O Poder Da Gratidão

O Poder da Gratidão
4.6 (91.43%) 28 votos

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*