O desenvolvimento pessoal

O Desenvolvimento Pessoal

O desenvolvimento pessoal é uma área de estudo do “Ser” que abarca diversos conhecimentos, conceitos, recursos e técnicas relacionadas ao desenvolvimento do potencial humano. Cada “Ser” tem um potencial inato poderoso e ilimitado, que por inconsciência, em vez de ser utilizado para se realizar é utilizado como uma forma de auto-sabotagem. Uma pessoa com depressão é uma pessoa que utiliza o seu poderoso potencial para se autodestruir. Quando consciencializado este potencial infinito, colocado ao serviço de intenções positivas e grandiosas, dá origem a grandes feitos e grandes realizações dignas de apreciação e de reconhecimento geral.
Aceitar entrar num processo de desenvolvimento pessoal é permitir-se analisar todas as questões vivenciais que nos envolvem, ter uma percepção de quais estão em défice, onde estão os desafios, o que deve ser alterado e o que podemos fazer para obter resultados diferentes e bem-sucedidos.
Nas mais ínfimas coisas do nosso dia-a-dia, fazemos uso do nosso desenvolvimento pessoal. Seja porque aprendemos uma nova palavra, uma nova habilidade ou simplesmente perceber que respirar profundamente nos faz sentir mais calmos.
Desenvolvimento pessoal é crescer como pessoa. Tornar-se um ser humano melhor, para oferecer mais das suas habilidades ao mundo. Tornar-se alguém melhor é missão para a vida inteira; é um processo contínuo.

 

O Desenvolvimento Pessoal

 

O desenvolvimento pessoal
4.7 (93.33%) 15 votos

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*