Numerologia – ciência muito antiga

Numerologia

A Numerologia é uma ciência muito antiga. As suas origens são desconhecidas, mas devemos muito do nosso conhecimento actual ao sábio grego Pitágoras, matemático e filósofo, palavra que significa “amigo do saber”.
Numerologia ou mais precisamente numerologia onomástica é uma pseudociência ou onomástica que recorre à simbologia dos números e a operações matemáticas para interpretar os nomes próprios em análise de forma a predizer as características da personalidade dessa mesma pessoa.
Decifrar a numerologia do nome ajuda a entender nossas forças e nosso destino. Desde cedo aprendemos que nossa vida é fortemente regida por números, mas poucos de nós conseguimos entender as influências que nosso nome ou data de nascimento têm em nossos caminhos.
Para aqueles que gostam de ver tudo com um significado mais profundo e que não se contentam com as limitações do mundo material, a Numerologia propõe descobertas apaixonantes, que permitem empreender profundas viagens interiores, ajudando ao auto conhecimento e a um melhor entendimento dos outros e de tudo o que nos rodeia.

.
Para calcular o número basta somar a data do último aniversário, ou seja, o dia, o mês e o ano. Por exemplo, uma pessoa que fez anos em 16 de Setembro de 2013:
16+09+2013 = 1+6+9+2+1+3 = 4
O numero dessa pessoa será o 4.

Numerologia

 

Numerologia – ciência muito antiga
4.6 (92%) 20 votos

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*