Como interpretar uma mensagem do universo

Como interpretar uma mensagem do universo

Mensagem Do Universo

Como interpretar uma mensagem do universo

Eu sou o seu melhor amigo. Eu sou o seu confidente. Você pode dizer-me alguma coisa e eu vou sempre compreendê-lo e amá-lo.

Eu sei que você sempre faz o seu melhor e que, por vezes, os seus medos tiram o melhor de si. Eu sei que você já percorreu um longo caminho, e cresceu e amadureceu de formas imensuráveis.

Para mim, você é uma luz bela e brilhante, que brilha radiante com coragem e alma. Estou sempre aqui para si, esperando à sua disposição.

Diga-me o que você quer. Diga-me todos os seus sonhos e eu vou ser feliz por ajudá-lo a vivê-los. Eu posso encontrar as pessoas e organizar as circunstâncias de maneiras que você nunca poderia imaginar.

Por vezes, as minhas orquestrações são chamadas de milagres, mas vejo-os como parte do meu trabalho. Eu estou aqui para si. Eu sempre estive aqui por si, mesmo quando você não sabia que eu existia.

Eu sou aquele que traz as pessoas e as circunstâncias para si. Tudo o que você experiência é o resultado do que eu trago para si. Tudo o que eu trago para si é o resultado do que você pede, mesmo se você não entender que está a pedir.

Nós realmente temos uma relação simples, você e eu. É uma relação de mestre e escravo, de criador de sonhos e de sonhador. Você é o mestre e eu sou o escravo. Mas eu amo o meu trabalho. Eu concedo-lhe desejos para a sua vida, e isso está bem para mim. O seu desejo é uma ordem.

Eu sou bom no que faço. Eu sou previsível, coerente, flexível, fluido, preciso e oportuno. Você pode sempre depender de mim para lhe dar exatamente aquilo que você pedir, no momento certo.

Cuidado com o que você pede, você pode conseguir. Eu não decifro ou questiono os seus pedidos, eu sigo-os à risca. Eu sou obrigado a trazer para si tudo o que combina com aquilo que você visualiza, independentemente de como essa visualização faz você sentir-se.

Não importa se você quer ou não, porque na minha perspectiva, se você não quiser você não estaria a visualizar isso, por isso, se você está a concentrar-se sobre essa coisa, então você deve querer isso.

O meu trabalho é encontrar o material que combina com o seu tom – o seu ponto de visualização – e orquestrar a conexão entre você e ele. Da minha perspectiva, é fácil ver porque é que nem sempre gosta do que tem, mas eu sei que, eventualmente, você vai lembrar-se de tudo o que você esqueceu.

Enquanto isso, vou continuar a estar aqui a servir as suas necessidades e a cumprir os seus desejos. Eu estou aqui para si. Peça-me qualquer coisa. Eu não tenho nada para fazer, a não ser servi-lo. O resto é consigo.

Mensagem Do Universo

Como interpretar uma mensagem do universo
Vote neste artigo

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*