Blog

O que é que as Vibrações têm a ver com a Lei da Atracção?
Desenvolvimento Pessoal

O que é que as Vibrações têm a ver com a Lei da Atracção?

Como já foi referido antes, o princípio fundamental da lei da atracção é a convicção que a energia da vida atrai energia idêntica. Isto significa que se uma pessoa emite energia positiva isso irá atrair coisas boas para essa pessoa, ao passo que se uma pessoa emite energia negativa as coisas más serão arrastadas para essa pessoa. “Você é um íman vivo, a atrair aquilo que você quer.” Você já viu este princípio em prática antes. Já alguma vez conheceu alguém que está sempre optimista e positivo, de uma forma que quase parece boa demais para ser verdade? E, por outro lado, certamente já conheceu alguém que adora queixar-se e que olha sempre para o lado negro da vida, e que arranja sempre algo de novo para reclamar, porque as coisas lhe correm sempre mal? Estes são exemplos de pessoa...