Abrindo os olhos para um novo mundo e sair da depressão

Sair Da Depressão

Abrindo os olhos para um novo mundo e sair da depressão

Muitas vezes encontramo-nos no meio de uma tempestade. Não vemos nada que esteja a trabalhar a nosso favor. Vemos os nossos entes queridos e amigos próximos a ficarem cada vez mais apreensivos sobre a própria capacidade. Temos este sentimento de que a nossa vida é totalmente inútil. Sentimo-nos como se a nossa existência ou não-existência não fizesse qualquer diferença.

Todos passamos por algo semelhante, em algum momento da nossa vida. Muitos chamam-lhe fase difícil, mas pense novamente. É realmente tão difícil como fazemos com que pareça? Talvez não. Como é que vamos decidir se um tempo é bom ou difícil para nós? O que é realmente um momento bom ou um momento difícil?

Não é nada mais que um estado de espírito.

Quando certas coisas acontecem, as pessoas dizem que era o que estava destinado a ser. Mas como? Quem fez com que as coisas fossem assim?

Nós – os nossos actos.

O que quer que aconteça ou ocorra na nossa vida, compreensível ou inexplicável, todas as coisas são posteriores às nossas obras anteriores. Nada de mau ou bom está destinado ou é pré-gravado. Então, se as coisas não estão bem, talvez seja a hora de olhar para si mesmo.

Ninguém nasce mau nem ninguém nasce um génio. É apenas a forma como percebemos as coisas na nossa vida e o que queremos fazer dela. Quando toda a gente olha para si de cima, é a altura para você se levantar e subir acima de tudo. Esse é o momento de introspecção, para trazer para fora o seu talento escondido, a sua força.

Pense numa coisa que um homem realmente quer e não pode ter. Nada. Não há nada que não possamos alcançar com tudo o que temos. Mas precisamos de força de vontade genuína para que isso aconteça.

Primeiro, temos de acreditar em nós mesmos. Só então se pode fazer com que as outras pessoas acreditem. Na verdade, você não pode construir a sua reputação sobre o que você vai fazer. Então, deixe que os seus actos falem.

Olhe para dentro de si próprio e abra os olhos para um novo mundo de auto-realização. O mundo inteiro está dentro de si. Então, quando o mundo exterior chegar ao seu limite, encontre um abrigo no seu eu interior. Explore a sua alma. Faça uma promessa a si mesmo para mudar a corrente em seu favor e deixe a acção fazer o resto.

Pode ser uma tarefa bastante difícil superar todas as vibrações negativas que o ambiente pode sugerir para si. Mas, às vezes, ouvir o seu próprio coração é melhor do que ir pelo que os outros têm em seu poder. Você não pode deixam que continuem errados também.

Você pode ter cometido alguns erros, mas isso não é o ponto final. Nunca é tarde demais para começar de novo.

A vida é cheia de oportunidades. Se você não pode vê-las, então crie-as.

Mas não deixe que as forças negativas o dominem. Quando todos à sua volta o deitam abaixo, corte todas as amarras e voe alto.

Teste-se contra todas as probabilidades, esse período vai contar como o tempo mais importante da sua vida, quando você estava sozinho e quando você saiu como vencedor. Quando todos estiverem descrentes em si é a altura de mostrar o seu melhor.

Então, de que é que você está à espera?

Vamos entrar nesse novo mundo e ter um novo começo.

 

Sair Da Depressão

Abrindo os olhos para um novo mundo e sair da depressão
Vote neste artigo

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*