Sexo depois dos 40

Na juventude homens e mulheres desfrutam do vigor de seus corpos, da grande quantidade de libido disponível e facilmente liberada e da disposição sexual. Conhecem seus corpos desde a adolescência e agregam aquilo que suas experiências sexuais o fizeram experimentar.
Por volta dos 40 anos começam a surgir incómodos, a relação sexual já não é tão satisfatória, a frequência reduz drasticamente.
Ma sabia que após os 40 anos a qualidade do sexo melhora significativamente? Os especialistas garantem que com a informação correta, confiança, criatividade e sentido de humor, nunca é tarde para aprender novos truques.
As mulheres sentem-se mais à vontade para explorar, e os jogos de sedução, as fantasias e outros estímulos adquirem um novo interesse. Afinal, brincar também faz bem aos adultos. A atracção física já não está acorrentada a conceitos de beleza inatingíveis, e a mulher descobre que é desejada por ser como é.
Já tiveram tempo para descobrir o que funciona e o que não funciona – para elas mesmas e para os parceiros também.
Enquanto jovens mulheres geralmente estão insatisfeitas com os relacionamentos, sempre a pensar se existe algo melhor lá fora, mulheres com mais de 40 que estão em relacionamentos longos geralmente estão felizes, tranquilas e satisfeitas com os parceiros.
Com a chegada da crise da meia-idade, mulheres acima dos 40 geralmente reavaliam seus relacionamentos. Se terminam uma relação, tendem a ter ideias bem específicas do que esperam de um homem em uma próxima relação. Isto pode incluir estes novos prazeres recém -descobertos.
O prazer com o sexo pode ser influenciado por questões relacionadas à fertilidade. Mulheres na adolescência ou com 20 e poucos anos devem pensar em métodos contraceptivos, prevenindo assim, uma gravidez indesejada. Muitas mulheres nos 30, estão preocupadas em engravidar, ou como criar e cuidar de seus filhos. Mulheres com 40 anos, podem simplesmente aproveitar e não pensar em nenhum destes assuntos. Ou já são mães de filhos um pouco mais crescidos ou simplesmente decidiram não ter filhos, então podem aproveitar o quanto desejarem.
A forma como se experiencia o sexo é melhor nesta faixa etária porque as mulheres encontram-se, muitas vezes, com uma situação financeira mais ou menos estável e aproveitam para cuidar da saúde da aparência física.
Existem vários aspectos que contribuem para que a mulher desfrute mais do sexo, como a estabilidade emocional, a saúde física, a situação socioeconómica e a vida social.

Sexo Depois Dos 40

Sexo depois dos 40
4.6 (92.97%) 37 voto[s]

Comentários

  1. Rui VC || at

    Existem muitos factores que afectam a libido, compre perfumes originais baratos.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*