Que poder pode ter o sorriso

Que poder pode ter o sorriso

Sorriso

Que poder pode ter o sorriso

Um sorriso é um brilho no rosto. Ele é mais poderoso do que uma lâmpada de mil watts e o calor que dá pode servir-nos mais do que qualquer aquecedor eléctrico. Nós não estamos completamente vestidos até que temos um sorriso no nosso rosto. Um sorriso tem o poder de libertar da solidão. Existem muitos amigos para recebê-lo e devolvê-lo em abundância.

Foi um grande alívio perceber o propósito que está por detrás da oferta de uma flor a Deus. A flor é um símbolo de gratidão. O florescimento é a indicação de viver a vida na sua plena luz, percebendo a sua totalidade. Ela indica o pico da necessidade. Não pode haver um nível de ser mais elevado do que isso. E a oferta é a prova de ser grato a Deus pela criação de um mundo tão tremendamente belo.

Um sorriso é a porta para a gratidão. Se uma flor é oferecida sem um sorriso, não tem nenhum significado, é apenas agir, mas não viver. No entanto, a actuação pode ser um fenómeno progressivo, mas a oferta sem um sorriso pode arrastar-nos apenas para trás, não pode levar-nos para a frente.

Na oração, a necessidade é a oferta de um sorriso, a flor é apenas um acessório. Devemos lembrar-nos que um símbolo é só um símbolo. Podemos estar cheios de amor e de vida, quando somos capazes de oferecer apenas um sorriso para as árvores, para os caminhos, para os prédios, para o sol e para o céu. A existência tem fome da nossa expressão facial. É bom satisfazer essa fome.

sorriso

Sorriso

Que poder pode ter o sorriso
Vote neste artigo

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*