Como vencer na vida

Como vencer na vida

Vencer Na Vida

Como vencer na vida

Tenho a certeza que a maioria das pessoas que lêem isto poderão pensar que tais declarações estão desactualizadas, e que nesta vida de navalhas afiadas temos apenas uma oportunidade.

Como um bom treinador/professor/pais concordariam, é muito importante conhecer o fracasso antes de alcançar o verdadeiro sucesso.

A vida não é uma batalha, é a guerra. Não importa se perder algumas batalhas, mas a guerra deve ser vencida!

O exército americano, por exemplo, só contrata pessoas para a sua equipa de elite que tenham falhado na sua carreira e não tenham recuperado. O seu pensamento é que, se a pessoa não falhou nunca, é difícil saber como ela iria reagir ao fracasso/situação de desespero.

Outro exemplo disso são as injecções das vacina que recebemos quando somos crianças. Elas ajudaram o nosso corpo a lutar contra os vírus e a garantir que nós não sejamos prejudicados nas nossas vidas futuras. O mecanismo de auto-defesa do nosso corpo torna-se mais forte e intransponível para o futuro contra esses vírus.
A única ressalva para este mantra é que precisamos de o usar muito sensatamente. Nós não podemos usar isso com todas as pessoas nem em todos os exemplos de fracasso, onde nem mesmo tentar fazer algo de todo o coração.

O fracasso não está na queda, mas em não se levantar depois de cair.
Assim, de cada vez que você não conseguir, não diminua as suas metas, mas aumente os seus próprios padrões de tentativa!

Vencer Na Vida

Como vencer na vida
Vote neste artigo

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*