O que fazer para obter a perfeição

Você já procurou comprovar os talentos que lhe foram dados? Você tem noção dos grandes dons que você possui? O que é que você está a fazer com os talentos que tem, que podem trazer satisfação para o seu ser? Você veio a este mundo com dons únicos. Dentro de si há um vislumbre do divino. A sua luz pode fazer o mundo mais bonito.

Hoje, a luz de muitos no mundo está adormecida. Tem sido extinta pelos medos. Não deixe que os seus talentos sejam silenciados pelo preconceito, pela disciplina, pelo julgamento ou pela falta de motivação. Não prejudique a luz destes talentos escondendo as suas capacidades.

Você nega a si mesmo e aos outros muitas experiências únicas, quando as suas capacidades não são mostradas para uma causa maior. As suas capacidades são parte de quem você é, e que você deve afirmar o amor, a estima e a confiança que você tem dentro de si mesmo. Mostre a sua luz para o mundo ver.

Não deixe que os outros o convençam das suas imperfeições. Não permita que os seus pares o desmotivem para usar os talentos que você tem. Não seja admoestado ou humilhado para evitar mostrar as suas capacidades.

Perceba que há um grande abismo entre aqueles que deixam a sua luz brilhar e aqueles que buscam apenas chamar a atenção para si mesmos. Dê a sua luz para o mundo. Torne-se uma pessoa completa, partilhando a personificação do seu vasto potencial.

Se você manteve a sua luz escondida por tanto tempo que foi reduzida a um carvão, comece hoje mesmo a iluminar-se a si mesmo e ao mundo. Não é tarde demais para se perguntar como pode utilizar essas capacidades na sua vida diária. Os dons com que você nasceu não lhe foram dados de forma arbitrária.

Deus colocou-o aqui com um propósito. Procure conhecer a Sua vontade.

Procure estar no lugar certo na hora certa para fazer a diferença na vida de alguém. Sei que quando você agarrar isto e começar a partilhar os seus talentos com os outros, você vai espalhar a luz sobre
um mundo de escuridão. Deus o acompanhe.

2.1 / 5. Votos: 33

No votes so far! Be the first to rate this post.

Partilhar este artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *